exclusivo para clientes
digite seu login e sua senha
cases

Modallport viabiliza regime Redex a Embrafrio

Modallport
http://www.modalport.com.br

A empresa

A Embrafrio, Armazém Redex de Itajaí, surgiu com a necessidade de atender a demanda de exportação da região Sul do Brasil. Atualmente, é o braço logístico da Bunge.

Necessidades encontradas

A empresa iniciava suas atividades no regime REDEX e este foi o grande desafio neste projeto, credenciar o serviço e implementar as exigências da Receita Federal, de controle das movimentações de entrada e saída de pessoas, veículos e mercadorias sob o controle Aduaneiro, principais necessidades encontradas pela empresa e daí a constituição da sólida parceria tecnológica com a Modallport Sistemas.

A Solução implantada

Softwares Modall implantados no terminal Embrafrio:
Módulo de Redex Access, Módulo Armazém Redex, Módulo Web Redex e Módulo Finaneiro.

Resultados obtidos

Controle integral das  informações pertinentes a movimentação de pessoas, veículos e cargas junto ao espaço da Embrafrio sob regime REDEX.

Os aplicativos da Modallport Sistemas constituem um eficiente sistema de informação, que integra toda a área operacional, administrativa/financeira e gerencial. Disponibiliza as movimentações on-line, via web, para a Receita Federal, além de integrar e automatizar aos Módulos os controles de pesagem de veículos e cargas e registro automático do acesso de pessoas com a passagem pela catraca.

Rua Ver. Abílio Otávio do Canto, 505 - Bairro Ressacada - Itajaí - SC - Brasil - Telefone: 47 3348 0434 Contato